Informações Gerais


                                 OFICINA GED & Cases Paperless está CONFIRMADO!          

Como implantar projetos de Gestão de Documentos e Informações para transformar sua empresa publica ou privada  em uma ORGANIZAÇÃO PAPERLESS: do papel ao GED Gestão Eletrônica de Documentos

A OFICINA GED EDOC possibilita aos participantes a obtenção de conhecimentos na forma prática e teórica sobre a gestão de documentos em papel e digital, envolvendo a digitalização, os arquivos nato digitais e digitalizados, a guarda digital, ferramentas como scanners, softwares, hardwares, e as tendências do mercado.

As tecnologias da informação e comunicação estão entre as maiores tendências de geração de empregos e negócios da atualidade. Órgãos públicos, empresas privadas e até mesmo pessoas físicas vão precisar digitalizar uma infinidade de documentos nos próximos anos, além da necessidade dos serviços de gestão de documentos digitais, sejam digitalizados ou natodigitais.

Nesta OFICINA GED EDOC você vai vislumbrar muitas possibilidades! Vai aprender sobre o uso de modernas tecnologias na área, legislação e temas atualizados. Você vai ver na prática a digitalização de documentos através de demonstração com scanner profissional, ter dicas de melhoria de produtividade, ver questões técnicas de armazenamento digital e muito mais. Participe!

O que será abordado:
Cases de Projetos Paperless para: Governo, Jurídico, Engenharia, Instituição de Ensino e Hospitais.
Organização Paperless: passos para implantar um projeto de gestão documental e GED  – Gestão Eletrônica de Documentos
Como conviver com a organização hibrida?
Digitalização e gestão de documentos digitais
Soluções corporativas para gestão de documentos e informações
Ferramentas de gerenciamento do fluxo informacional e documental
Governança da gestão de documentos e informações: do ambiente físico ao digital

Programa


OFICINA GED EDOC – Digitalização e Gestão de Documentos Digitais
ASPECTOS LEGAIS: Procedimentos operacionais, instrumentos, aspectos legais (nova legislação 2018/2019), Conarq, cenário atual e tendências do mercado
METODOLOGIA: Etapas do processo de digitalização: recepção, conferência, preparo, captura, indexação, armazenamento digital, inspeção/auditoria/controle de qualidade
PRESERVAÇÃO: Segurança e políticas de preservação de documentos e da informação digital
METODOS: Fluxograma e Método QD3E – modelos para produtividade
EQUIPAMENTOS ADEQUADOS:  Uso de scanners – configurações, recomendações e requisitos
SOFTWARES: Softwares GED/ECM e guarda digital (características e funcionamento)
E MUITO MAIS… Dicas de melhoria de produtividade em projetos
FINALIZANDO… Aplicações na prática.

CASES de Projetos Paperless para: Governo, Jurídico, Engenharia, Instituição de Ensino e Hospitais.

RESULTADOS ESPERADOS
Repasse de conhecimento;
Equalização das melhores práticas em gestão de documentos, arquivos e informações;
Capacitação quanto aos conceitos de gestão de informações e aplicabilidade nos projetos;
Identificação dos diferentes fatores e melhores práticas envolvidas na implantação de tecnologias em sua organização.

Uma perfeita compreensão das diferentes etapas e dos possíveis impactos pelos profissionais envolvidos na condução e implantação do projeto será fundamental na obtenção do sucesso. O conhecimento desses fatores permitirá à Organização reduzir os custos inerentes ao projeto bem como, o tempo necessário para sua implementação.

Palestrantes


{palestra}

{palestrante}

{curriculo}

Local e data


Quando: 28 de Novembro de 2019
Horário: 9h00 as 18h00
ONDE: AUDITÓRIO do SEBRAE – R. Tabaiares, 360 – Ilha do Retiro, Recife                                OFICINA GED Recife – CONFIRMADO, agora só falta você!!

 

Realização


Apoio


Inscrições


VALORES para Pessoa Jurídica e Fisica:

PESSOA FÍSICA: Oficina GED confirmada, agora só falta você!

CONDIÇÕES ESPECIAIS para Pessoa Física – PROFISSIONAIS DE TODAS AS ÁREAS: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) para pagamentos até 20 de novembro. Valor especial para profissionais individuais que vão participar como pessoa física e estudantes de pós-graduação. Emissão de recibo para participantes pessoas físicas que precisem do comprovante.

Formas de pagamento pessoa fisica: Cartão de crédito ou boleto via PAGSEGURO – basta clicar no botão abaixo.  Por depósito bancário favor solicitar os dados da conta corrente. Para pessoa fisica faremos emissão de recibo para participantes pessoas físicas que precisem do comprovante.

PESSOA JURÍDICA: Oficina GED confirmada, agora só falta você!

R$ 500,00 (Quinhentos reais) por participante para pagamento por depósito bancário e nota de empenho para pagamento até 22 de novembro

R$ 600,00 (Seiscentos reais) por participante para pagamento por depósito bancário e nota de empenho para pagamento a partir de 23 de novembro

DESCONTOS: para mais de três participantes da mesma organização – desconto de 10% no total das inscrições. Este desconto é válido somente para o inscrito na categoria profissional/pessoa jurídica.

PESSOA JURÍDICA: Pagamento mediante Nota fiscal ou Nota de EMPENHO. Por deposito bancario no Banco Santander (033) agencia 4751 – conta: 13.002.610-6

COMO SE INSCREVER:
1. Clique no botão “INSCREVA-SE” – abaixo – e faça o seu cadastro;
2. Aguarde o email com a confirmação de sua participação e instruções adicionais.

IMPORTANTE – caso nosso email não chegue em sua caixa de mensagens, favor enviar email para todeska@edocconsultoria.com.br – comentando que registrou sua inscrição. Isto porque temos situações de emails ‘perdidos’ considerados spam, etc.

Dados para Pagamento: EDOC Capacitação e Treinamento EIRELI  –  CNPJ: 12.549.970/0001-20
Banco Santander (033) Agência: 4751 – Conta Corrente: 13.002.610-6

 Atenção: Não haverá devolução de valores para o inscrito desistente. O inscrito poderá ser substituído por novo participante, com 48 horas de antecedência, quando informado via e-mail.

Organização


CONTATO:
Fale com a Coordenadora Todeska Badke:
todeska@edocconsultoria.com.br
(27) 9.9249.2367 – (27) 3024.2367